Dos medos ao viajar

medo, medo de viajar, viagem -

Dos medos ao viajar

Eu, Bia Moremi, percebi que toda vez que falava sobre medo na página do Instagram da Brafrika Viagens (@brafrika_viagens) a comoção do público era diferente, havia ali uma sede em saber mais sobre esse assunto.

Fiz uma postagem muito simples perguntando quais são os principais medos dos quase viajantes e foi uma enxurrada de "racismo" "assédio" "medo de não conseguir falar a língua" mas teve alguns medos diferentes também, como o medo de ficar sem internet, medo de não saber se comportar.

Pensando nisso resolvi lançar uma série semanal toda terça-feira as 18H com um vídeo de no máximo 5 minutos falando um medo específico no IGTV. A ideia não é esgotar o assunto ou resolver o problema da pessoa, mas sim falar como eu ou outros participantes dessa série acolheram e lidaram com esse medo e conseguiram realizar o sonho de viajar. 

Esse post no blog no site novo da Brafrika marca a minha retomada a escrita. Aqui é um lugar onde me sinto mais a vontade para aprofundar e dar o tom de algumas ideias que a urgência e a necessidade de likes das redes sociais não me deixam.

Obrigada pela visita! Bora conversar sobre os seus medos ao viajar? Deixa aqui um comentário ou manda pra gente por e-mail (contato@brafrika.com.br) sugestão de pauta dos medos que devemos abordar. 

Até breve.

Com carinho, Bia Moremi.


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados