Resultado do meu teste de DNA

Resultado do meu teste de DNA

Se você está lendo esse artigo é por que tem dúvida de como virá o seu resultado do Teste de DNA. Ao terminar essa leitura não ficará mais nenhuma dúvida, acredite!

Temos três laboratórios como fornecedores, dois nos Estados Unidos e outro no Brasil, ambos renomados e de confiança.

Laboratório Genera no Brasil. Preço ($)

Esse laboratório apresenta o resultado do teste de DNA por regiões e/ou etnias majoritárias encontradas na região no continente Africano. Veja na imagem abaixo.

Com esse resultado você saberá qual a etnia de maior presença na região do seu DNA. É  uma forma interessante de apresentar os resultados.

Laboratório MyHeritage nos Estados Unidos. Preço ($$)

Esse laboratório apresenta o resultado do teste de DNA por regiões e/ou países no continente Africano. Veja na imagem abaixo.

(Está retomando as atividades no Brasil e estamos monitorando para saber se essa retomada é efetiva ou parcial)

Dessa forma você saberá de qual país ou região do continente Africano vem o seu DNA.

Laboratório Africa Ancestry nos Estados Unidos. Preço ($$$)

Esse laboratório apresenta o resultado do teste de DNA por etnias do continente Africano. Com esse teste você consegue descobrir se é descendente de Yoruba, Fun, Xhosa, Zulu e a muito mais. Veja o vídeo abaixo.

(Não está enviando amostras para o Brasil no momento)

 

Antes de você comprar o nosso pacote de celebração de ancestralidade, te ajudaremos a escolher qual Teste de DNA se encaixa melhor nas suas expectativas de resultado e o que se encaixa melhor no seu bolso.

 

A Brafrika quer que você dê um passo a frente na busca da sua ancestralidade! Vamos fazer essa jornada de resgate juntos? Compre o seu pacote agora, é rápido e fácil!


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados