Descubra mais sobre o Togo, veja nossas 4 dicas de viagem e curiosidades.

áfrica, afroturismo, ancestralidade, beleza, cultura negra, dica, dicas de viagem, dna, festival, história preta, passeio, teste de dna, viagem -

Descubra mais sobre o Togo, veja nossas 4 dicas de viagem e curiosidades.

Nós estamos viajando pela ancestralidades das nossas clientes e amigas e mais um país que saiu na ancestralidade da Layla Santos, gerente de projeto de 33 anos, é o Togo. Conheça um pouco mais desse pequeno país no oeste africano e descubra suas próprias raízes com o teste de #DNAfro que criamos em parceria com a @genera.lab.  #GeneraDescobre Togo 

❤️ Hospitalidade | O Togo é um país pequeno e estreito, mas tem grande diversidade étnica. Vilas pescadoras são especialmente acolhedoras para turistas, enquanto a capital, Lomé, é repleta de mercados de rua com clima vibrante e togoleses prontos para te receber!

🍴 Gastronomia | A culinária togolesa se baseia bastante em diferentes tipos de milho. Para provar a comida do dia a dia, não deixe de experimentar o Akoumé, uma massa de painço que faz o papel do nosso arroz, ou seja é uma base para acompanhar complementos como ensopados de peixe ou carne.   

🏝️ Lazer | Impossível ir ao Togo sem visitar o Assigamé, o Grande Mercado do Togo. Bem no centro da capital, o mercado se espalha pelas ruas e interior de edifícios. É agitado, barulhento e com uma diversidade enorme de produtos, como devem ser os bons mercados!

🎇 Cultura | Programe sua ida ao Togo para setembro e você terá oportunidade de ver o incrível Festival Epe Epke. Anualmente (há mais de 300 anos!), a Vila de Gidji, ao sul do país, recebe centenas de seguidores do vudu para uma cerimônia que dura uma semana e celebra o ano novo vudu com rituais, danças e cânticos de arrepiar. 

Suas raízes, suas memórias. Explore nossos testes de DNAfro e nossas viagens de afroturismo em grupo com a Brafrika Viagens e reserve agora mesmo para uma imersão cultural sem igual. Vejas as opções de viagem para o continente Africano aqui.


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published