05 Dicas de passeios imperdíveis para fazer em Paris

áfrica, afroturismo, ancestralidade, beleza, Cidade Luz, cultura negra, dica, dicas de viagem, dúvida, Europa, França, história preta, mulheres negras, Paris, passeio, viagem -

05 Dicas de passeios imperdíveis para fazer em Paris

Vai viajar para Paris com a gente? Então se liga nestas dicas para aproveitar o seu dia livre na cidade luz!

Caso não tenha garantido a sua vaga, não perca tempo!

Saiba mais: FRANÇA - PARIS - OUTUBRO 2024 - 11 DIAS (VALOR DE ENTRADA)

1.Torre Eiffel: Não há visita a Paris completa sem admirar a majestosa Torre Eiffel. Suba até o topo para vistas deslumbrantes da cidade, especialmente ao pôr do sol. Pode ser clichê, mas é uma experiência verdadeiramente mágica.

Se você pensou ' mas quanto custa para subir na Torre Eifeel ' saiba que não tem um preço único e você pose escolher a opção de bilhete que mais se adequa ao seu bolso e a experiência que quer ter. 

Bilhetes para Torre Eifeel

2.Museu do Louvre: Explore a vastidão do Louvre, lar da Mona Lisa que foi cenário para o clipe de Beyoncé e Jay-Z APESHIT, uma verdadeira obra-prima. O Louvre tem muito a se explorar então, se você é fã de arte, reserve tempo para se perder nos corredores e descobrir arte de todas as épocas e culturas. É um verdadeiro tesouro artístico. Ingressos por cerca de 17 euros.

gif-beyonce-jay-z


3. Museu Dapper: Dedique um tempo para visitar o Museu Dapper, especializado em arte africana. A coleção abrange uma variedade de expressões artísticas, proporcionando uma visão única das contribuições africanas para o mundo da arte. Exposições rotativas apresentam uma diversidade de culturas e estilos artísticos. Ingressos por cerca de 6 euros.

Veja também: Explorando as raízes Africanas em Paris: O Afroturismo na Cidade Luz


4.Culinária Afro-francesa: Explore a deliciosa culinária afro-francesa em restaurantes especializados. Experimente pratos que fundem técnicas tradicionais francesas com sabores africanos. Desde cozinha senegalesa até especialidades marroquinas, a cena gastronômica oferece uma jornada de sabores que refletem a diversidade do continente.

Dica de restaurante: Ô Petit Club Africain

5. Passeio pelos Jardins de Luxemburgo: Desfrute de um momento de serenidade nos Jardins de Luxemburgo. Este espaço verde oferece lindos jardins, lagos, cadeiras para relaxar e um cenário super instagramável. É um refúgio tranquilo no coração da agitada Paris.

Estas são apenas algumas das muitas maravilhas que Paris tem a oferecer. A cidade está repleta de história, cultura, gastronomia e beleza arquitetônica, garantindo uma experiência inesquecível que você merece viver!

“Deixe a Brafrika Viagens cuidar de cada detalhe da sua viagem de afroturismo a Paris. Relaxe e aproveite enquanto se conecta com a rica herança africana.”

 


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados