O que o teste de DNA pode te fazer descobrir?  Quase 3 anos de “A Mulher Rei”: o que você talvez não sabia sobre esse filme…

abolição, áfrica, áfrica do sul, afroturismo, ancestralidade, auto-cuidado, beleza, cabelo, cabelo crespo, coque bantu, cultura negra, dica, dna, dúvida, história preta, nzinga, teste de dna, viagem -

O que o teste de DNA pode te fazer descobrir? Quase 3 anos de “A Mulher Rei”: o que você talvez não sabia sobre esse filme…

Você se lembra da força de “A Mulher Rei”? Tem uma curiosidade que talvez você não saiba — e que tem tudo a ver com sua história e sua ancestralidade.

Antes das gravações, Viola Davis e o elenco principal fizeram um teste de DNA. O objetivo? Entender como o corpo de cada atriz reagiria melhor aos treinos de acordo com sua ancestralidade.

Em entrevista à jornalista Maju Coutinho, Viola disse: "Toda vez que vou à África, sinto que estou indo pra casa."

O teste revelou raízes no Quênia, Camarões, Namíbia e Botswana. Isso mudou o jeito dela atuar. Treinar. Se mover. Se sentir.

E nós?

Essa mesma tecnologia usada no filme está disponível pra você. Hoje, o teste DNAFRO Standard, da Brafrika, oferece o mesmo tipo de painel:

  • Origem genética africana

  • Respostas do seu corpo a treinos, dietas e hábitos

  • Informações que conectam ancestralidade e saúde

Quando você descobre suas origens, não é só sobre saber “de onde veio”. É sobre olhar no espelho e entender a força por trás da sua imagem. É sobre viver com propósito ancestral.

Viola fez. As guerreiras de Daomé sabiam. Agora é a sua vez.


 

 


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados